Workshop Em São José do Rio Preto na De Rose instrumentos musicais!

No dia 29 de maio estivemos fazendo na Loja De Rose instrumentos musicais em São José do Rio Preto , com o apoio da Giannini e dos pedias White and Green, marcas que me endorsam, um workshop onde falamos sobre a “Guitarra na adoração” . Este é o titulo do meu primeiro DVD aula lançado no inicio desse ano onde falo sobre timbres, riffs, linguagem e texturas melódicas, assuntos que caracterizam o estilo pop rock usado no louvor e adoração contemporânea .

Quero agradecer as marcas que tem me patrocinado, a Giannini na pessoa da Monica, uma parceria já de longa data e recentemente os pedais White and Green, na pessoa do André Martinis e também ao Fabio da Loja De Rose Instrumentos musicas que nos recepcionou de uma forma tão hospitaleira nos deixando bastante a vontade  , valeu pela espaço para divulgar a nossa musica , nosso ministério e nossas parcerias!….ah, um abraço para a galera da loja Tb!

Bom, ai vai algumas fotos do workshop  e procure Tb no youtube alguns vídeos do workshop, conferindo os timbres dos pedais White and Green e dos encordoamentos Giannini ….

Caso queira adquirir o nosso DVD “Guitarra na adoração” ou nos levar em sua cidade para dar um workshop na sua igreja ou loja  entre em contato conosco pelo e-mail contato@ministerioheranca.com.br ou pelo tel 21 3707-0319 ou 21 7644-0265 …..é isso ai, um abraço a todos!

Sobre ministerioheranca

ministério de louvor e adoração Ver todos os artigos de ministerioheranca

2 respostas para “Workshop Em São José do Rio Preto na De Rose instrumentos musicais!

  • Marilene Gomes Alves

    Apaz levita!
    Eu gostei muito da sua visita na minha igreja Metodista Wesleyana de Búzios,
    a mensagem que vc pregou esta até hoje no meu coração, no meu dia a dia .os hinos cantados foram uma benção na minha vida……continue sendo este homem temente a Deus e fiel à Ele, porque vc vai voar muito mais longe…fique na paz!!

    De: Marilene Gomes Alves.

    • ministerioheranca

      Olá Marilene…obrigado pelas palavras, fico feliz que Deus tenha falado com vc através do nosso ministério, isso só vem confirmar o chamado Dele para nossa vida!!!…obrigado pelo carinho e pelas palavras….continue orando por nós e espero voltar em breve a IMW de Buzios, foi muito bom estar com vcs…um grande abraço!

Deixe um comentário